22/11/2017 às 14h44min - Atualizada em 22/11/2017 às 14h44min

Quero luzes, câmera e ação. Por isso quero a UFF.

O que mais gosto é de escrever. Gosto de escrever histórias, mas sou muito crítica com o que escrevo. Mostro para poucas pessoas e só algumas dessas histórias é que mostro.

Hayle Gadelha - Hayle Gadelha
O que mais gosto é de escrever. Gosto de escrever histórias, mas sou muito crítica com o que escrevo. Mostro para poucas pessoas e só algumas dessas histórias é que mostro. Mas sei que escrevo bem, minhas amigas sempre dizem isso, minhas notas na escola dizem a mesma coisa. Mas também gosto de imagem e de ação, deixo solta minha imaginação.
 
Estou sempre indo ao cinema, muitas vezes não chamo nem amigas nem namorado – o que não está sendo difícil, porque já faz mais de um mês que não estou ficando com ninguém. Quando entro no cinema, desligo de tudo, fico fascinada desde o momento que entro na sala, fico com os olhos bem fixos no que acontece naquela tela imensa. Quando o filme é bom, sempre volto para ver de novo. Minha mãe sempre fala: “De novo? Você não cansa, não?” Não canso, mesmo. Nem quando vejo em casa, várias vezes a mesma coisa, sempre emocionada.
 
Por isso já decidi, vou estudar cinema. Mas não quero ser atriz, nem diretora, nem fotógrafa, nem editora, nem figurinista, nada, nadinha disso. Quero ser roteirista. Não sei se isso é sonho de outras pessoas da minha idade, só sei que estou apaixonada pela ideia. Quero juntar a facilidade que tenho de escrever e minha paixão por cinema. E também já escolhi onde vou estudar: na UFF. Todo mundo me diz que é o melhor lugar.
 
O meu pai tem uns amigos que trabalham em televisão e disseram que é o melhor lugar. Dizem que tem muitos equipamentos e tem profissionais experientes, e os professores também. Meu pais sempre dizem que meu destino é “ser star”. Não sei se isso é nome de filme ou letra de música. Só sei que estou louca para entrar em cena... escrevendo.
 
Nota: sou honesta – minha mãe deu uma ajuda para escrever aqui, mas foi pouca coisa.

Link
Tags »
uff
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90