22/08/2020 às 07h57min - Atualizada em 22/08/2020 às 07h57min

HIDROXICLOROQUINA NUNCA!

AFIRMA A SOCIEDADE AMERICANA DE DOENÇAS INFECCIOSAS


Será que a IDSA (SADI-Sociedade Americana de Doenças Infecciosas) tem razão? Será que entendem do assunto? Porque, afinal, Trump e seu discípulo brasileiro recomendaram a Hidroxicloroquina para combater o coronavírus (Covid-19). É verdade que nos Estados Unidos não resolveu, no Brasil também não... Na terra de Trump, já houve 175 mil mortos e mais de 5,6 milhões de casos. Na terra da cópia do Trump, já houve mais de 113 mil mortos e mais de 3,5 milhões de infectados.

De acordo com as novas diretrizes médicas, os hospitais devem parar de usar o medicamento antimalárico hidroxicloroquina para tratar pacientes com coronavírus (Covid-19), mesmo que seja em um ensaio clínico.
A IDSA revisou suas diretrizes de tratamento Covid-19 nessa sexta-feira, 22, endurecendo sua posição contra o uso da droga antimalárica como uma forma de lidar com a pandemia.

A IDSA agora recomenda não usar hidroxicloroquina sozinha ou junto com o antibiótico azitromicina para pacientes com o coronavírus, mesmo em hospitais. A sociedade anteriormente pediu o uso limitado de hidroxicloroquina em ensaios.
"Os especialistas da IDSA concluíram que os benefícios de maior certeza (por exemplo, redução da mortalidade) para o uso desses tratamentos são agora altamente improváveis, mesmo se dados adicionais de alta qualidade se tornassem disponíveis", disse o grupo em um comunicado.


Anteriormente, o National Institutes of Health (Instituto Nacional de Saúde) tinha recomendado contra o uso de hidroxicloroquina com azitromicina, a menos que fosse em um ensaio clínico, devido a um risco aumentado de parada cardíaca. Agora, em junho, o NIH suspendeu seu próprio ensaio clínico com hidroxicloroquina.
Mas Trump e seu discípulo brasileiro diziam que as advertências contra as drogas antimalária eram políticas...
 
Leia mais em Bloomberg.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90