31/07/2020 às 08h27min - Atualizada em 31/07/2020 às 08h27min

ATÉ BONECOS DE CERA FAZEM DISTANCIAMENTO

ONDE ESTÁ NOSSO BONECO PRESIDENTE?


O museu de cera Madame Tussauds, de Londres, deu sua contribuição para estimular o distanciamento social no combate ao coronavírus. Foi reaberto nessa quinta-feira (30) e aproveitou para expor as suas figuras mais famosas formando uma fila com distanciamento, no lado de fora do museu,
A rainha Elizabeth lidera o caminho, seguida pelo primeiro-ministro britânico, Boris Johnson (que coronavirou, na vida real, e agora apoia o uso de máscara e o distanciamento social), e a cantora Taylor Swift. O príncipe Harry e sua esposa, Meghan, vinham em seguida, com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atrás deles.
Uma das atrações turísticas mais amadas de Londres, o Madame Tussauds fechou suas portas em 20 de março por causa da pandemia da Covid-19, e vai permitir visitantes novamente a partir deste sábado (dia 1º).
 
Naturalmente, serão adotadas medidas rígidas de distanciamento social para garantir a segurança de visitantes e funcionários, como deixou bem claro o gerente-geral do Madame Tussauds London, Tim Waters. "Estamos incentivando os visitantes a usarem máscaras faciais quando entrarem no prédio."
 
Water também disse que os funcionários ficarão responsáveis por medir a temperatura do público logo na porta de entrada do museu. "Também limitamos a capacidade a fim de garantir que haja distanciamento social à medida que avançamos na atração."
 
As figuras de cera de Trump e Johnson eram os únicos rostos famosos com máscaras na fila cheia de estrelas.
 
O nosso boneco presidente poderia aproveitar o momento em que cumpre distanciamento forçado começar a estimular o distanciamento social. Chega de fazer cera.
 
Leia também na Folha.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90