07/05/2020 às 09h30min - Atualizada em 07/05/2020 às 09h30min

BOLSONARO X CORONAVÍRUS

QUEM SERÁ CASSADO PRIMEIRO?


Ninguém sabe o que é mais insuportável no noticiário brasileiro, o “cai-não cai” de Bolsonaro ou o noticiário internacional sobre o coronavírus. Ambos fazem mal ao mundo inteiro, representam uma praga dos deuses contra o ser humano. Fazem mal à inteligência, fazem mal à saúde, fazem mal à economia.
O coronavírus ataca o cérebro, sabemos disso. Médicos de Nova York observaram que um sintoma que cada vez mais se soma à febre, à tosse e à falta de ar é o sintoma da desorientação. Muitas pessoas ficam tão desorientadas que não sabem onde estão ou em que ano vivem. Pronto! Temos uma forte ligação entre os dois. Tem cérebro mais desorientado do que o de Bolsonaro? Tem “governo” mais perdido do que esse? Vive nos vaivéns das declarações. Olha ali, agora mesmo, ele está dizendo na TV que não vai mais falar sobre o que disse ontem que ia falar!!! Tem ou não tem um cérebro bem perturbado? O povo fica vendo tudo isso e se perguntando: Hein? Ahnn? Como? Por quê? Quando? Será que entendi?
 
É um espanto a todo instante. A confusão mental é o que mais podemos observar no dia a dia presidencial. Ele ri, faz cara feia, dá esporro, faz cara triste, às vezes apavorado, xinga, ameaça, não transmite um pingo de segurança ou de credibilidade, e ainda faz tudo para afundar de vez a nossa economia – dizendo que quer salvá-la do coronavírus. Não entendeu até agora que os mortos não conseguem nem mesmo se levantar - imagine então a economia!
 
O coronavírus, sabemos que cedo ou tarde terá cura. Mas será que bolsonarite tem cura? Até quando o país continuará acamado, quase em coma?
 
Leia também em Tudocelular e no UOL.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »