10/04/2020 às 08h26min - Atualizada em 10/04/2020 às 08h26min

​BOLSONARO NÃO GOSTA DOS POBRES

ENTREGA TODOS PARA O CORONAVÍRUS


Claro que tem alguma lógica nessa loucura de Bolsonaro lutar contra a quarentena. O mundo inteiro busca o isolamento da população para evitar a propagação do vírus, mas ele insiste em seguir a direção oposta. Até o Trump, o seu ídolo, já mudou de ideia (hoje, somente 2 ou 3 países ainda são dirigidos por bolsonaros.) – e é isso que é lógico ou não é? Se o vírus é mortal, ninguém EM SÃ CONSCIÊNCIA vai querer se aproximar do vírus. Seria a mesma coisa que pegar um revólver e dar um tiro na cabeça. Bolsonaro não pensa assim. Na verdade nem pensa - apenas tenta dar razão à sua loucura dizendo que é para defender o emprego dos mais pobres. Ele não percebeu, ou não quer perceber, que essa atitude pode levar ao desemprego definitivo, que é a morte.
 
Na sua loucura, Bolsonaro só está pensando nas eleições. Está tentando colher votos para a próxima eleição nas camadas mais carentes, mais sofridas da população. Não está sendo mais humano. Ao contrário, está sendo extremamente desumano. Ele está tentando garantir o voto entre aqueles que estão desempregados, não têm o que comer e precisam manter a saúde da família. Quer garantir o voto a qualquer custo. Não pensa em quem vota...
 
Nota: até hoje, 10/04/2020/, 6:00h, foram infectadas 18.176 pessoas em todos os estados do Brasil e 957 morreram (proporção de 5,25%). A morte mais jovem foi de um bebê de cinco dias.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »