05/03/2020 às 15h31min - Atualizada em 05/03/2020 às 15h31min

​PFN, O NOVO PARTIDO!

PARTIDO DAS FAKE NEWS...

 
Está explicado por que os Bolsonaros não se interessam mais pelo PSL, o partido que elegeu o atual presidente da República. O PSL virou detalhe. O partido deles, de coração, é o PFN – Partido das Fake News. Já existe até uma rede de parlamentares de extrema-direita propagando as fake news que tanto mantêm viva a antipolítica. O jornalista George Marques chegou a escrever em seu Twitter que "corre nos bastidores do Congresso que a quebra do sigilo que descobriu e-mails de Eduardo Bolsonaro como propagadores de fake news foi só a ponta do iceberg". Imagine então o tamanho desse iceberg!
Segundo George Marques, há uma "complexa teia de propagação de mentiras" formada também por outros parlamentares.
 
Pior ainda não é isso. A quebra de sigilo liga o gabinete de Eduardo Bolsonaro a uma conta de ataques virtuais! E uma das páginas utilizadas para os ataques virtuais e para estimular o ódio contra adversários do presidente Jair Bolsonaro foi criada a partir de um computador localizado -  Tcham! Tcham! Tcham! -  na Câmara dos Deputados! E de um telefone utilizado por quem? Pelo secretário parlamentar do deputado Eduardo Bolsonaro!!!
 
A página seria a Bolsofeios, que também foi registrada a partir de um telefone utilizado pelo secretário parlamentar do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Eduardo Guimarães.
A reportagem diz que o email do registro da conta da página é eduardo.gabinetesp@gmail.com. E adivinha como (também) é utilizado esse endereço, vai lá adivinha... O endereço é utilizado pela assessoria do filho do presidente para a compra de passagens e reserva de hotéis, através da cota parlamentar, como mostra a prestação de contas disponível no site da Câmara dos Deputados.
E sabe como essas informações chegaram à CPMI das Fake News no Congresso? A partir de um pedido de quebra de sigilo referente a contas no Instagram feito pela Comissão! Sabe quem enviou? O próprio Facebook! Tá bom ou quer mais? Então, lá vai: na página "Bolsofeios" foram encontrados ataques contra jornalistas, contra o Supremo Tribunal Federal, contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e contra adversários políticos da família...Feikanaro .
 
Para encerrar: essa notícia não é fake.
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90