10/12/2023 às 10h33min - Atualizada em 10/12/2023 às 10h33min

JANJA DIZ QUE BOLSONARISMO É FASCISMO.

E PREVÊ A PRISÃO DO JAIR...


 
A Janja (também conhecida como primeira-dama Rosângela da Silva) fez declarações fortes durante sua participação na Conferência Eleitoral e Programa de Governo PT, realizada em Brasília no último sábado. Ela estimulou os presentes a trocarem o termo "bolsonarismo" pelo termo "fascismo", com muita razão. Também afirmou que, se tudo der certo, Bolsonaro estará preso em breve.
 
Ela afirmou: "Estou convencida que a gente precisa deixar de usar o termo 'bolsonarismo'. Esse cara, o inominável, está inelegível e, se tudo der certo, logo ele vai estar ó (faz o símbolo de ‘atrás das grades’ com as mãos)."
 
Ela também argumentou que é hora de chamar as pessoas pelo que ela acredita que elas são, ou seja, "fascistas", alegando que o fascismo é uma ideologia que mata e busca anular os valores democráticos. "Então, a gente precisa deixar esse período para trás e mudar, virar essa chave, começar a usar o termo ‘fascista’. Deixar esse cara lá no lugar que lhe é de direito para a história, que é nada, a lata do lixo", enfatizou Janja.
 
Se continuar assim, vai acabar sucedendo Lula...
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90