12/02/2020 às 23h06min - Atualizada em 12/02/2020 às 23h06min

​ESSE PAULO GUEDES NÃO VALE NADA!

É UM SER DESPREZÍVEL...


Essa coisa tinha mesmo que ser ministro da coisa que ocupa o Planalto. Além de estar demonstrando ser um zero à esquerda e à direita em economia, mostra-se um fascista da pior qualidade (se é que se pode dizer assim). Demonstra com toda a clareza a quem serve, trabalha unicamente para favorecer a sua turminha. A sua declaração dá nojo: “O câmbio não está nervoso, o câmbio mudou. Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear o Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”.

Uma coisa como essa nem merece resposta – deve ser lançado diretamente no lixo da História. Mas a deputada federal Benedita da Silva, negra, mulher e favelada, resolveu não deixar barato e partiu pra cima dessa “coisa”.

Benedita tuítou: “Respeite as trabalhadoras domésticas, ministro. E se elas estão indo para a Disney e os filhos delas para a universidade foi pq os governos do PT possibilitaram esse acesso que o seu governo racista e preconceituoso vem destruindo”.

Haddad também tuítou: “Esse cara é um idiota. Vai ter que pedir desculpas mais uma vez.”

Jandira mandou ver: “Atenção, empregada doméstica. Na lógica do ministro Paulo Guedes, era muito ruim você ter que viajar com sua família várias vezes ao ano. Mas agora com o Governo Bolsonaro é bom porque... VOCÊ NÃO VIAJA MAIS. Esse Governo te odeia, viu?”

E Sâmia Bonfim: “Nojo. Temos nojo do Paulo Guedes, do seu elitismo, cinismo e de sua determinação em arruinar a vida dos pobres para beneficiar seus amigos banqueiros”.

Esses fascistas serão banidos da nossa política. E não terão nem mesmo o benefício de passear pelo Nordeste, conhecer melhor as maravilhas que nós temos e que eles querem destruir. Terão que dar tirinho e dizer taoquei em outra praia. XÔ!!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »