12/02/2020 às 09h20min - Atualizada em 12/02/2020 às 09h20min

AS FAKE NEWS DOS NOVOS TEMPOS

BOLSONARISTAS DEITAM E ROLAM


Aquela maçã que a serpente ofereceu a Adão e Eva talvez seja a primeira fake news no destino do ser humano. Foi se espalhando, evoluindo através dos tempos e chegando até os dias de hoje, com alcance mundial e sofisticação cada vez maior. Atingiu nível tão sofisticado que já mereceu uma “CPI mista das Fake News” no Congresso Nacional!!! E conseguiu ainda mais: os deputados federais Filipe Barros (PSL-PR) e Coronel Tadeu (PSL-SP) -  que fazem parte (Tadeu saiu) dessa CPI -  aparecem também como administradores (eles negam) de grupos de WhatsApp onde são compartilhadas fake news e ataques contra integrantes do Congresso Nacional e do STF (Supremo Tribunal Federal)!!!
 
Pausa para deixar bem claro: isso não é fake News!
 
Os dois “parlamentares” são considerados como parte da "tropa de choque" do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados. Barros é até mesmo um dos coordenadores da equipe de coleta de assinaturas e apoios para a criação de um novo partido político para Bolsonaro.
 
O grupo de WhatsApp "Militantes Bolsonaristas 3" é administrado por Barros. E na descrição do grupo, com 257 integrantes, o texto diz que "(...) somos direita conservadora e lutamos por Bolsonaro por bem do Brasil". O grupo mudou o nome para "Militantes Bolsonaristas", provavelmente evitar que se trata de uma organização, onde esse seria o terceiro de sabe-se lá quantos grupos com o mesmo nome.
 
As Fake News são as serpentes desses novos tempos que levam maçãs envenenadas para atingir mortalmente o povo brasileiro.
 
Leia também em UOL
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90