10/02/2020 às 07h38min - Atualizada em 10/02/2020 às 07h38min

​ELIMINADO O ARQUIVO ADRIANO:

MORO SABIA!

 
Claro que Moro sabia. E por que não saberia? Dias atrás, a polícia do Rio chegou a solicitar ao Ministério da Justiça de Moro a possibilidade do apoio de um helicóptero e de alguns efetivos da Polícia Federal. Uma das secretarias do Ministério sondou a possibilidade de apoio de um helicóptero e alguns efetivos, a pedido da polícia do Rio. É verdade que geralmente operações “sensíveis” são tratadas pelos canais de inteligência entre órgãos, sem informações sobre o alvo. Mas dificilmente esse seria o caso.
A pasta da Justiça disse que não teve envolvimento com a operação e que "não haveria nenhum motivo para disponibilizar helicópteros e policiais para a captura de apenas um foragido com esconderijo identificado". Quem teria resolvido o problema operacional, segundo a Secretaria de Polícia Civil do Rio, foi a Polícia Civil da Bahia.

O curioso é que, em seu Twitter, Moro nem toca no assunto – o que levou Joanna Maranhão a questioná-lo: “Ministro, Adriano da Nóbrega foi assassinado. O senhor vai se pronunciar?”

Ler também em
Brasil247, Folha, El País.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90