05/02/2020 às 10h31min - Atualizada em 05/02/2020 às 10h31min

​TRUMP FAZ DISCURSO.

E BOLSONARO FICA EM ÊXTASE.


Ok, todos já sabem que Bolsonaro e sua família são fanzocos dos Estados Unidos desde os tempos em que Cuba era colônia americana. Mas, convenhamos, não precisa exagerar. Vejam só essa notícia sobre o comentário do presidente Jair: “Pela primeira vez na história, um presidente brasileiro saudou o mais simbólico pronunciamento de um presidente dos Estados Unidos como sendo ‘fantástico!’”. E o que dizia Trump? Que “nosso trabalho é colocar os Estados Unidos em primeiro lugar”. É isso mesmo que Bolsonaro também quer?

Parece piada, jogo de palavras, mas é óbvio que essa subserviência a um país estrangeiro, especificamente os Estados Unidos, está impregnada nos Bolsonaros. Poderia até mesmo ser algo natural, SE O JAIR EM QUESTÃO NÃO FOSSE O PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Na próxima vez em que o senhor Jair decidir ficar embevecido com os discursos truculentos daquele presidente americano com cabelos pintados na cor de milharal, o presidente brasileiro terá que, por obrigação, pedir afastamento do cargo. Ou – melhor ainda – aproveitar para tentar melhorar nossa balança comercial...
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90