04/02/2020 às 17h58min - Atualizada em 04/02/2020 às 17h58min

​FLAVIO BOLSONARO PERDE NA JUSTIÇA DO RIO

TJ MANTÉM QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO E FISCAL

 
Um dia depois do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) comemorar a “isenção” do relatório da Polícia Federal que concluiu não haver indícios de que ele tenha cometido os crimes de lavagem de dinheiro na compra e venda de imóveis e de falsidade ideológica, nesta terça-feira, 4, o senador sofreu uma dura derrota. A 3ª Câmara Criminal do TJ do Rio manteve a quebra de sigilo bancário e fiscal do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro. O relator do habeas corpus, o desembargador Antônio Amado, foi derrotado pelas duas desembargadoras que ainda não haviam votado.

Na semana passada, o relator votou para anular a decisão do juiz da 27ª Vara Criminal, Flávio Itabaiana. No ano passado, o juiz determinou quebra do sigilo bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro e de outras 95 pessoas e empresas. A decisão faz parte do processo que o senador é investigado pelo MP do Rio pela prática de “rachadinha”, que teria acontecido no seu gabinete da Assembleia Legislativa do Rio quando Flávio era deputado estadual.

No processo, também está sendo investigado o ex-assessor Fabrício Queiroz, aquele que o Brasil inteiro pergunta há mais de um ano: “Cadê o Queiroz?”
O senador Flavio Bolsonaro também já voltou, mais uma vez, ao STF com um pedido para suspender totalmente a investigação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »