31/12/2019 às 07h35min - Atualizada em 31/12/2019 às 07h35min

​ANTECIPAÇÃO DO RÉVEILLON:

OUÇA AQUI ANAYLE SULLIVAN...


Perdoai-os, Senhor, eles não sabem o que fazem. Na luta para saber quem lucra mais com as chamadas músicas religiosas, são capazes dos maiores pecados. A maior vítima no momento é a festa de fim de ano nas praias do Rio de Janeiro.

Ano após ano, milhares e milhares de cariocas e turistas do mundo inteiro ocupavam as areias, acompanhavam alegremente a macumbagem geral, molhavam os pés ou mesmo mergulhavam de corpo inteiro nessas águas geladas, em atos de renovação, abrindo os braços para um futuro melhor. Não quer dizer que conseguiriam esse futuro dos sonhos, mas sonhar é sempre bom.

No réveillon deste ano, os sonhos estão virando pesadelo antes mesmo da festa começar. Os evangélicos – que cada vez mais ocupam espaços – resolveram dar um chega pra lá no espaço exclusivo da macumba e conseguiram, diretamente do supremo terreiro federal, mensagem sagrada que garante palanque para show gospel na voz de Anayle Sullivan (Meu Deus!!!). Se você não pretende se aventurar nas areias cariocas nesse réveillon, pode ao menos se aventurar na loucura que é ouvir isso.

Tô mais ligado em um batmacumbaiêiê.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90