18/04/2020 às 06h10min - Atualizada em 18/04/2020 às 06h10min

É HOJE O SHOW!

ROLLING STONES / LADY GAGA / OMS


A OMS (Organização Mundial da Saúde) organizou uma série de shows virtuais, com curadoria de Lady Gaga,  para arrecadar fundos para combater o coronavírus / covid-19.
É o evento 'One World: Together At Home' ("Um Mundo: Juntos em Casa"), que será transmitido hoje, dia 18 de abril de 2020, em redes sociais e plataformas de streaming.

Os valores arrecadados irão beneficiar profissionais de saúde, que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus, e instituições de caridade locais e regionais que fornecem comida, abrigo e assistência médica a quem precisa de ajuda.

Além de Lady Gaga, a programação musical inclui Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Vocalista do Green Day), Burna Boy e Maluma.
Segundo Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS, "a pandemia do coronavírus continua afetando pesadamente famílias, comunidades e nações do mundo inteiro. Mas também está dando origem a atos incríveis de generosidade, solidariedade e cooperação".

O evento será transmitido digitalmente em diversas plataformas incluindo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

Internet e Multishow a partir das 15h



G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90