04/12/2019 às 12h29min - Atualizada em 04/12/2019 às 12h29min

​FHC PENSA QUE É 1º DE ABRIL!

DISSE QUE DORIA É PROGRESSISTA...


Fernando Henrique é uma figura exemplar. Perdeu a noção do tempo, mas fala como se dominasse passado, presente e futuro. Dessa vez, ousando no Twitter, FHC declarou que
não se pronuncia sobre Paraisópolis, mas diz que Doria é progressista. Vamos repetir: disse que Doria é progressista!!!  Será que pirou, ou será que no seu calendário tucano hoje é 1º de abril?

Ele concede a apenas três pessoas (além dele próprio, claro) o direito de se destacar positivamente no Brasil: o multimilionário liberal Luciano Huck, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (que apoiou Bolsonaro no segundo turno e procura o desmonte do Estado) e João Doria, exatamente o governador de São Paulo responsável pela PM que teria matado 9 jovens em Paraisópolis. E agora acredite: segundo ele, são nomes que seguem a cartilha do "reformismo e a moderação do Centro Progressista"!

Centro Progressista, Fernando Henrique? Tenha dó!!! Arranja outra equação sociológica. Não “pertencer” nem à esquerda nem ao Bolsonaro não lhe dá o direito de se autodenominar progressista. Você acredita mesmo no que disse? Ensinou isso na Sorbonne? Era dia da mentira ou “Poisson d’Avril?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90