01/12/2019 às 13h31min - Atualizada em 01/12/2019 às 13h31min

GOVERNO É UM CAOS...

E BOLSONARO DESPENCA!


O Atlas Político realiza análises de grandes temas a partir do monitoramento de milhões de mensagens nas redes sociais. Isso toda semana. E foi ele que mostrou a reprovação (ruim/péssimo) ao governo de Jair Bolsonaro subindo de 22,5%  em fevereiro de 2019 para  42,1 em novembro.
E a aprovação (ótimo/bom) caindo de 38,7% para 27,4 no mesmo período.
 
Andrei Roman, idealizador do Atlas Político e doutor em Ciência Política pela Universidade de Harvard, analisa que a queda dos últimos dias pode ser explicada pela perseguição de Bolsonaro à Folha de São Paulo e também pelas acusações infundadas contra ONGs ambientalistas e o ator Leonardo DiCaprio. Será? Com todo o respeito, é isso e muito mais que isso. Trata-se de um governo trapalhão e mal intencionado, mesquinho, perseguidor, um governo, enfim, extremamente de direita.
 
Andrei Roman avalia que as insinuações do ministro Paulo Guedes sobre um novo AI-5 também contribuíram para o resultado. É mais um absurdo desse ministro que aparenta muito mais zombar do povo brasileiro do que cuidar da economia.
 
Espera-se que Bolsonaro continue despencando, para que o país volte a subir – e para o brasil volte a ter orgulho de seu país. Não podemos esquecer que a avaliação positiva de Lula continua a crescer...
 
Leia também no
ConversaAfiada
Brasil247
El País

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90