25/11/2019 às 17h35min - Atualizada em 25/11/2019 às 17h35min

​DIA INTERNACIONAL PELA ELIMINAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A MINISTRA BRINCA COM COISA SÉRIA

 
Afinal, o que deu em Damares Alves, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos? 25 de novembro é quando se celebra o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher. E o que ela fez de sério? Na hora de promover a data, a ministra simplesmente saiu de cena. Será que por trás de tudo está o editorial da Folha, que detonou a sua atuação como ministra?

Damares desabou diante das câmeras, baixou a guarda, baixou a cabeça, e se mandou. O que será que aconteceu? Esse governo é mesmo uma tragédia. Damares, Weintraub, Filhos, etc, etc, etc, são seus atores que apavoram e ao mesmo tempo fazem comédia. Diante do apagão de Damares, sua assessoria de imprensa teve a coragem de mandar o seguinte comunicado pelo Twitter:

A assessoria de imprensa da ministra informou que a atitude foi uma encenação: "O objetivo era mostrar como o silêncio da mulher incomoda. Nesta segunda (25) é lembrado o Dia Internacional do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher”.

Como assim? Nada sobre o aumento de feminicídios em 2019 no Brasil inteiro? Só em São Paulo, houve aumento de 44% no primeiro semestre. Uma mulher é morta a cada duas horas no país.
E dona Damares resolve fazer gracinhas com essa tragédia? Fique sabendo, ministra, que não são apenas silêncios da mulher que incomodam. O que incomoda é a incompetência e o desrespeito com o respeitável público.
Seja mulher de verdade! Respeite o seu dia de luta!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »