11/11/2019 às 13h05min - Atualizada em 11/11/2019 às 13h05min

O QUE SERÁ QUE MORO VAI FAZER NO ACRE?

REENCONTRAR GALVEZ?


Consta que Sérgio Moro confirmou sua ida ao Acre no dia 18 de novembro (daqui a uma semana). Consta também que o governo local deverá pedir a Moro atenção especial para segurança na fronteira com Peru e Bolívia. Isso foi o que publicou o site de notícia acreano ContilnetNotícias (“O Acre em um só lugar”) no último dia 6 de novembro de 2019, às 7:32 (hora local).

Disse o governador Gladson Cameli (Progressistas) que a ida do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro ao Acre está garantida.
“Desta vez está garantida a vinda dele aqui com o objetivo de agradecer o apoio irrestrito oferecido ao Estado do Acre, possibilitando a compra de 110 viaturas que serão entregues à Secretaria de Segurança”, explicou.

Como é que é essa história? Um ministro da Justiça desloca-se de Brasília a Rio Branco (2.248 km em linha reta, 4.500 km ida e volta!) para receber agradecimento de um governador porque teria dado “apoio irrestrito” à compra de 110 viaturas que serão entregues à Secretaria de Segurança? Essa brincadeirinha saiu do bolso de quem? Segundo a Gol, um voo comercial desse, ida e volta,  custaria algo em torno de 2.100 reais! Para receber agradecimento por ter feito nada mais que obrigação!!!!

A conversa está mal contada ou é vontade política de gastar à toa. Aproveitando a viagem, será que Moro pretende visitar Morales em La Paz? Ou será que não foi exatamente isso que combinou?
Seja o que for, com certeza Morales não poderia recebê-lo. Seja porque já não será presidente, seja porque andará sempre na contramão das aventuras de Moro.
 
ATENÇÃO!
Tem mais. O governador Cameli lembrou que o ministro da Justiça do governo Bolsonaro será homenageado com a Ordem da Estrela do Acre, a mais alta honraria concedida a personalidades de dentro e de fora do estado, por prestarem relevantes serviços à sociedade brasileira (só falta quererem devolver o Acre aos golpistas bolivianos...)

Mas Galvez, o Imperador do Acre, já mandou mensagem do Além declarando que não quer ver Moro nem morto!

Leia também em ContilNet Notícias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90