01/11/2019 às 14h01min - Atualizada em 01/11/2019 às 14h01min

​A HORA DA MATRACA:

BOLSONARO TENTA SALVAR QUEIROZ?


Esses bolsonaros são perigosos e incompetentes. Depois da entrevista fascista que Eduardo Bolsonaro fez, com discurso em defesa do AI-5, chegou a vez do próprio presidente da República, sua Excelência Jair Bolsonaro, demonstrar que é ele que dá o “bom” exemplo para os filhos. Pelo menos é o que se pode concluir a partir do depoimento daquele deputado federal do PSDB de São Paulo, Alexandre Frota.

O vídeo que Alexandre Frota publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (1º) é dinamite pura. Mostra o momento em que Bolsonaro manda Frota “fechar a matraca”. Segundo, Frota “fechar a matraca” significaria ficar calado sobre pedido de prisão de Fabrício Queiroz que o parlamentar “muy aliado” fez durante discurso em plenário.

O áudio está ruim, mas Alexandre Frota traduz a fala de Bolsonaro: “Fecha essa Matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com vc”.
Alexandre Frota relatou o fato na quarta-feira (30), durante seu depoimento à CPI das Fake News. Quando também declarou: “Jair Bolsonaro me ligou reclamando que eu pedi a prisão do Queiroz. E, na sequência, aparece o senador Flávio Bolsonaro que me dá um abraço e fala  ‘papai ficou chateado com você, por você ter se expressado’”.

“Transações” à parte, atualmente temos que discordar de Charles de Gaulle quando dizia que o Brasil não é país sério. Hoje, a melhor definição do Brasil é que é um país perigoso. É a herança fatídica que esse “governo das matracas” está nos deixando.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »