31/10/2019 às 08h05min - Atualizada em 31/10/2019 às 08h05min

LULA HUMILHA BOLSONARO:

“UM PRESIDENTE NÃO PODE SER TÃO HISTÉRICO.”


"Eu vi ele na televisão. Você nunca me viu num gesto histérico como ele ontem. Um presidente não pode ser assim. Um presidente tem que ter calma. Um presidente, quando ele fala, ele tá falando pro povo. Se não, não tem necessidade dele ir na televisão", disse Lula sobre o faniquito de Bolsonaro, aliás, o melhor discurso que fez até agora, quando passou indignação verdadeira.
 
Lula, que vive a ansiedade do livra/não livra do STF, talvez tenha, pela primeira vez, possibilidade concreta de liberdade ainda em novembro. E, ao contrário do angustiado Bolsonaro, demonstra bom humor. Na entrevista concedida na sala da Polícia Federal, onde, ladeado por policiais, recebe os jornalistas (obrigados, pela polícia, a ficar a pelo menos três metros de distância dele), responde ao comentário sobre a gravata com as cores do Brasil que usa com blazer e calça jeans: “Essa gravata tem história, rapaz, é de quando conquistamos as Olimpíadas em Copenhagen. Eu ganhei 18. Como vou viver até os 120 anos, tenho gravata para usar o tempo que quiser”, provocando risos.
 
É o grande contraste do momento. De um lado, um ex-presidente que preso, mas demonstra bom humor. Do outro lado, um presidente - no exercício do cargo - completamente angustiado.
 
Enquanto isso, um país perplexo sofre...
 
Leia entrevista completa no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90