30/10/2019 às 06h36min - Atualizada em 30/10/2019 às 06h36min

​PARABÉNS A BOLSONARO

DEU VERACIDADE A SUA RESPOSTA AO VÍDEO DA GLOBO

 
Temos que ser justos. Bolsonaro soube gravar a sua resposta ao vídeo publicado pela Globo, onde o porteiro de seu condomínio teria falado com ele, antes de liberar a entrada de alguém que estaria ligado ao assassinato de Marielle. Babou de ódio, mas essa é a resposta que toda pessoa deve dar em situação semelhante, seja ou não seja presidente da República.

O vídeo da Globo teria sido uma prova definitiva do envolvimento dos Bolsonaros com o crime. Mas a acusação não se sustenta, em primeiro lugar, porque Bolsonaro, na ocasião, estava comprovadamente em Brasília, na Câmara Federal, onde trabalhava como deputado. Em segundo lugar, porque as câmeras do condomínio mostram que o carro do assassino entrou uma rua antes de onde mora Bolsonaro. Aliás, a própria Globo divulga isso. As questões que ficam, são:
  • O porteiro ligou realmente para a casa de Bolsonaro?
  • Se ligou, quem atendeu?
  • Se não ligou, para onde ligou?
  • Quem de fato atendeu?
A Globo fez bem em divulgar o vídeo e em ter esclarecido antes que não foi Bolsonaro quem atendeu. Agora precisa dar continuidade à sua investigação. A prisão do culpado – ou culpados – pode estar logo ali, dobrando a esquina.

NOTA: Ao parabenizar Bolsonaro por sua forma de reagir, o D&D não está dizendo que os Bolsonaros estão ou não estão envolvidos com o assassinato de Marielle. Apenas que ele foi brilhante na resposta. Aproveitou a deixa de que seu nome foi citado e reagiu como se deve reagir - estando ou não estão estando, direta ou indiretamente, envolvido com o que aconteceu em seu condomínio, incluindo citação (por engano ou não) ao seu nome.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »