27/10/2019 às 09h17min - Atualizada em 27/10/2019 às 09h17min

​DESESPERO PARA OLAVO?

ALEGRIA PARA O BRASIL...

 
Olavo de Carvalho, o astrólogo de Virgínia, que costuma aconselhar os bolsonarinhos – e até o bolsonarão – está vivendo um baixo astral. Mesmo vivendo lá de longe ele consegue perceber as asneiras de seus discípulos e, para consertar, propõe que Bolsonaro dê uma espécie de golpe de estado à la “olavo”. Disse ele em seu Twitter:
“Ou o presidente age AGORA para fechar os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e fazê-los pagar pelos crimes inumeráveis cometidos por essa organização, ou eles o derrubarão em seis meses.”
Para quem ainda não sabe, o Foro de São Paulo (FSP), como descreve a Wikipédia, é uma organização que reúne partidos políticos e organizações de esquerda, criada em 1990, a partir de um seminário internacional promovido pelo PT, que convidou outros partidos e organizações da América Latina e do Caribe para promover alternativas às políticas dominantes na região durante a década de 1990, chamadas de "neoliberais", e para promover a integração latino-americana no âmbito econômico, político e cultural.
Na verdade, é o fantasma que Olavo carrega debaixo do braço e usa como bicho-papão para apavorar os seus discípulos tipo “bolso”. Dessa vez, Olavo está quase certo. Existe de fato uma ameaça. Mas o Foro está de fora. A grande ameaça a Bolsonaro é ele mesmo, um despreparado para tudo. É apenas um direitão metido a fascistão que conseguiu uma vitória eleitoral, mas agora, para o bem do Brasil, não sabe bem o que fazer. Se Bolsonaro quer de fato alegrar o país, basta pegar o quepe e se mandar para Virgínia, fazer um intensivão golpista com seu astrólogo predileto.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »