24/10/2019 às 15h19min - Atualizada em 24/10/2019 às 15h19min

LIGOU PARA O QUEIROZ HOJE?

ELE SABE ONDE ESTÃO OS CARGOS


Cadê o Queiroz? A pergunta que o Brasil faz para saber notícias sobre o ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro e amigo do presidente Jair Bolsonaro, o PM reformado Fabrício Queiroz, teve uma resposta nessa quinta-feira, 24 de outubro.
Uma reportagem do O Globo revela um áudio que mostra o Queiroz fazendo uma “consultoria” sobre como conseguir indicações para cargos nos gabinetes de Brasília. Ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, ele citou o gabinete do filho 01 como o lugar muito concorrido para essas indicações. (Ouça o áudio)
Segundo a reportagem de Juliana Dal Piva, o áudio de Whatsapp teria sido gravado em junho desse ano.
A assessoria do senador Flavio Bolsonaro divulgou uma nota em que ele afirma que “não mantém qualquer contato com Fabrício Queiroz há quase um ano”. Ainda segundo a nota, “o áudio comprova que seu ex-assessor não possui influência junto ao gabinete do senador, tanto que sugere ao suposto interlocutor buscar outros caminhos para ter acesso a cargos”. E questiona a autenticidade do áudio: “Se é que a voz no áudio é de Queiroz, estaria usando o nome do senador sem sua autorização e promete algo impossível, que jamais poderia entregar. Quem sugere a existência de vínculos ou influência sobre o gabinete do senador, está mentindo”. Na China, o presidente Jair Bolsonaro disse que não ouviu o áudio e disparou: “Eu não sei dessa informação. Por favor, por favor. O Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha”. Já o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi muito cobrado no twitter ao postar uma mensagem elogiando uma operação da Polícia Federal que seria para combater a corrupção. “Ministro, o senhor ouviu o áudio do Queiroz?“ "E Sérgio Moro calado com o áudio do Queiroz. Quem te viu, quem te vê”. “20 conto vindo de assessor é favor, né Marreco?” - internauta repercute a conversa do Queiroz sobre quanto podiam receber com a indicação para um cargo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »