23/10/2019 às 07h40min - Atualizada em 23/10/2019 às 07h40min

ESCÂNDALO DAS FAKENEWS

O PLANALTO SOBREVIVERÁ?

 
Estão dizendo que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga as Fake News vai se transormar em cenário de dura luta política entre a oposição e o bolsonarismo. Tudo porque Randolfe Rodrigues, senador da Rede pelo Amapá, apresentou requerimentos no sentido de convocar o Filho vereador pelo PSL do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, e os ex-bolsonaristas Gustavo Bebbiano e a deputada federal Joice Hasselmann, do PSL de Sampa. O roteiro prevê que a convocação será votada nesta quarta-feira (23).

O provável espetáculo ganhou grande expectativa depois que Joice Hasselmann declarou que Jair Bolsonaro e seus filhos comandam uma milícia digital. Atenção: o presidente da República do Brasil e seus Filhos - um é senador e os outros são deputado estadual e vereador – comandam uma milícia digital! Milícia! E sabe qual é a especialização dessa miliça dijitau? Se ainda não sabe, fique sabendo: campanhas de difamação e fake news.

Joice certamente sabe muito bem o que está afirmando, porque, até a semana passada, no mínimo era bem próxima do grupo dígito-miliciano. Joice, aliás, já confirmou que, se for chamada, vai à CPMI. E poderá dar detalhes da história de que as fake news são geradas em gabinete do próprio Palácio do Planalto!!! Como diria Ibrahim Sued, é Bomba! Bomba! Bomba!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »