29/09/2019 às 19h51min - Atualizada em 29/09/2019 às 19h51min

​ESSA HISTÓRIA NÃO CHEIRA BEM

MILITAR PRESO COM COCAÍNA PROCESSA EDUARDO BOLSONARO


Todo mundo lembra da história do sargento Manoel Silva Rodrigues, que foi detido na Espanha deixando o avião presidencial com 32 kg de cocaína. Veja bem, não são 32 gramas – estamos falando de 32 quilos de cocaína! Transportado por um sargento da Força Aérea Brasileira!! No avião presidencial!!!

Pois bem. Ele agora está processando o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro. E o motivo parece justo. Ele está sendo acusado de tráfico internacional de drogas pela Comissão de Relação Exteriores da Câmara dos Deputado e não está tendo o direto de se defender. E sabe quem preside a Comissão? Eduardo Bolsonaro. Que já ouviu representantes do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência e da FAB, que colocaram a culpa em Manoel. Por meio dos seus advogados, o sargento tentou de diferentes formas entrar em contato com o parlamentar para que pudesse ser ouvido.

Manoel não teve resposta até agora, por isso entrou com o pedido na Justiça comum de Brasília. Mas a juíza Joana Cristina Brasil Barbosa Ferreira não acatou a solicitação. Disse que não há urgência para o militar se manifestar sobre o caso!!!! E que a Comissão de Relações Exteriores da Câmara não tem a função de julgar criminalmente!!!!! ( aliás, qual a função?)

Manoel ainda tem a chance de entrar com recurso na segunda instância da Justiça e aguardar que o inquérito que corre sob sigilo na FAB permita a abertura de um processo judicial - quando finalmente poderá ser ouvido. Até lá, ninguém mete o nariz na história...
 
FORUM.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90