19/09/2019 às 16h38min - Atualizada em 19/09/2019 às 16h38min

BOLSONARO: “MORO, RESOLVE ESSE PROBLEMA DA PF”

MORO: “PENSEI QUE ERA VOCÊ QUE IA RESOLVER...”


Pelo jeito, a PF quer dizer “Por Fora”, é uma espécie de terceiro poder
Após ação da PF contra líder do governo, Moro tem encontro a portas fechadas com Bolsonaro
O encontro de Jair Bolsonaro com o ministro da Justiça Sergio Moro ocorreu após a Polícia Federal realizar operação, nesta quinta, que teve como alvo o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, esteve em reunião com Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (19), no Palácio da Alvorada. Apesar de confirmar o encontro, a assessoria não informou o tema da reunião. A informação é do G1.
O encontro com Moro ocorreu após a Polícia Federal realizar operação, nesta quinta, que teve como alvo o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado. 
Agente da PF, que é subordinada ao Ministério da Justiça, fizeram buscas e apreensões no gabinete do senador e nas casas dele, em Brasília e no Recife (PE). Também foi alvo de mandados o filho do parlamentar, o deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM-PE).
Após a ação, Bezerra colocou o cargo à disposição de Bolsonaro. A operação da PF está sendo vista como uma retaliação contra as tentativas de interferência de Bolsonaro no comando da corporação.
Essa é a cara dessa coisa conhecida como “governo Bolsonaro”. É um nada, que erra em tudo.

Leia mais em Brasil 247
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »