17/09/2019 às 15h48min - Atualizada em 17/09/2019 às 15h48min

​DILMA: GOLPE FOI PARA ENQUADRAR O BRASIL NO NEOLIBERALISMO

DILMA É APLAUDIDA DE PÉ NA SORBONNE

 
A ex-presidenta Dilma Roussef comentou, nessa terça-feira, pelas redes sociais, a entrevista de Michel Temer, no programa Roda Viva, quando ele assumiu que houve um golpe em 2016. 
“Michel Temer cometeu ontem novo ato de sincericídio, no Roda Viva. Admitiu que eu sofri um golpe de Estado e disse que se Lula tivesse ido para o meu governo não teria havido o impeachment. Temer não disse, contudo, que o Golpe de 2016 foi para enquadrar o Brasil no neoliberalismo. E, claro, negou ter participado diretamente do golpe.
Nenhuma menção dele a seus dois auxiliares mais próximos: Moreira Franco e Eliseu Padilha. A Ponte para o Futuro é a matriz do programa de governo de Bolsonaro”, afirmou a ex-presidenta.
Dilma Roussef está em Paris participando de vários encontros sobre a situação do Brasil, a perda dos direitos e a campanha mundial a favor da libertação do ex-presidente Lula. Ao chegar à  Universidade de Sorbonne onde foi convidada para fazer uma conferência sobre o tema “O Brasil ainda é o país do futuro? Juventude, Educação e Democracia”, Dilma foi aplaudida de pé e também viu a plateia pedir “Lula Livre”. O evento foi organizado pela ARBRE (Association pour la Recherche sur le Brésil en Europe) IHEAL Instituto de Altos Estudos AL - Sorbonne 3 e a Ong RED.Br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »