06/09/2019 às 14h53min - Atualizada em 06/09/2019 às 14h53min

#VoltaPT INVADE O TWITTER

POVO RESPONDE À AMEAÇA DE BOLSONARO




Algo acontece no reino das “lives” e fakenews do presidente Jair Bolsonaro. Nessa quinta-feira, durante a transmissão semanal pelo Facebook, Bolsonaro pediu aos seus seguidores para apagar as críticas que estavam fazendo nas redes sociais à indicação de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da União (PGR) no lugar de Raquel Dodge. A escolha quebra uma tradição de 16 anos ao optar por um nome fora da lista tríplice. Parte dos bolsonaristas acusa o subprocurador de ser próximo da esquerda e não apoiar  a Lava Jato. 
Bolsonaro até pediu um voto de confiança. “Eu devo lealdade ao povo, mas não é essa lealdade cega ao povo”. E partiu para a ameaça. “Se não acreditar, eu caio mais cedo e o PT volta”.
Não precisou falar duas vezes. A resposta foi imediata. Os internautas invadiram o twitter com a hastag #VoltaPT. Tem de tudo. Saudade e juras de amor aos ex-presidentes Lula e Dilma, professores e pesquisadores  lembrando como a EDUCAÇÃO recebeu verbas durante os governos do PT, listas dos programas sociais, o orgulho que era ser brasileiro  e também tem críticas, é claro.
Na véspera dos protestos programados em defesa da Educação Pública, da Ciência, da Amazônia e da democracia, a hastag #VoltaPT alcançou os trendings do Twitter e reforça  as manifestações do dia da Independência. Como não podia deixar de ser, 
#Dia7VouDePreto também está lá no Twitter.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90