30/08/2019 às 13h37min - Atualizada em 30/08/2019 às 13h37min

VEJA: ENCONTRADO O FAKEROZ

MUDOU PRO MORUMBI

 

Queiroz, o famoso “Onde Está Queiroz?”, virou capa da revista Veja, nesta sexta-feira, dia 30. A reportagem exclusiva revela que o badaladérrimo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz, hoje vive no Morumbi e frequenta o hospital Albert Einstein para tratar um câncer de intestino — que se agravou. O assunto “Acharam o Queiroz” é o mais comentado do Twitter.
 
Lindbergh tratou de tuitar falando de condução coercitiva para que ele possa depor sobre “as várias dúzias de laranjas que ajudou a colocar nos gabinetes da família Bolsonaro”. Guilherme Boulos, presidenciável do PSOL em 2018, está querendo saber quem banca o ex-assessor. Disse ele: “Acharam o Queiroz. E não foi a PF do Moro. A questão agora é quem paga sua estadia no Morumbi e suas consultas no Albert Einstein. Com a palavra, a família Bolsonaro". Realmente, esse é o pontapé inicial nesse Rio-São Paulo misterioso.
 
Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, colocou em xeque a atuação da Polícia Federal em localizar o ex-assessor. “O Departamento da @policiafederal em São Paulo fica a 12 quilômetros de distância do bairro do Morumbi, onde jornalistas acharam o Queiroz. Incompetência ou omissão determinada por @SF_Moro e @jairbolsonaro para que não seja revelado o elo com o crime organizado das milícias?”, tuitou.
 
Paulo Teixiera (PT-SP) questiona: “E aí @jairbolsonaro. O que você tem a dizer do patrimônio e da origem dos recursos do Queiroz? Acharam o Queiroz: ‘Agora é saber quem paga a estadia no Morumbi e as consultas no Einstein'”.
 
Erika Kokay (PT-SP): “ACHARAM O QUEIROZ! E o laranjal rendeu frutos: Queiroz mora no Morumbi e faz tratamento no Albert Einstein! Quem paga a conta?”
 
Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado de Bolsonaro e expulso do PSL, também tuitou pressionando o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal em busca de explicações: “Aqui está o malandro Queiroz. Agora precisam ser rápidos ou ele vai sumir mais 8 meses ou morrer. A justiça vai se calar ? O MP nada vai fazer e o STF? Ahhh lembrei o Toffoli agora é o melhor amigo do Bolsonaro. Tinha me esquecido disso.”
 
O mais surpreendente nisso tudo não é o Queiroz finalmente ter sido encontrado. O surpreendente é 1) ficar tanto tempo desaparecido; 2) não ter sido encontrado pelas polícias; 3) ter se sustentado quase um ano sem emprego; 4) não ter mantido contato com os Bolsonaros; 5) o silêncio dos ex-patrões.

 
Veja mais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90