02/08/2019 às 10h39min - Atualizada em 02/08/2019 às 10h39min

ACADEMIA DO SOCO

EM VEZ DE MASSAGEADA, VOCÊ PODE SER SURRADA POR QUESTÃO POLÍTICA


Todo mundo pensa nas academias como locais de saúde, animação, alegria e de paz de espírito. Aparentemente trata-se de engano brutal. Tanto que o Saúde-IG tem uma página com “11 regras de etiqueta para a academia”. Começa dizendo que “higiene, bom senso e educação são fundamentais”. E explica: “nas academias, sobra vontade de ficar em forma, mas, muitas vezes, falta educação”. Mas ainda falta uma 12ª regra de etiqueta: é proibido espancar colegas! Se essa regra mínima existisse e fosse obedecida, talvez não tivesse acontecido o que aconteceu com Isabella Pinheiro, de 18 anos, da academia Body Tech de Botafogo, no Rio de Janeiro.
 
Segundo o seu próprio relato na 10ª DP (Botafogo) e o de sua mãe, Aline Soli De Miéres (nas redes sociais), ela simplesmente foi espancada por questões políticas!!! Simplificando mais: foi espancada porque era contra Bolsonaro!!!!!! Ela estava no banheiro, quando ouviu uma mulher defender o governo do presidente Jair Bolsonaro. Ao manifestar sua opinião contrária, as agressões teriam começado!!!!!!!!!!!!!!
 
Isabella, que é estudante de Ciência Política na UniRio, disse que foi xingada de “vagabunda, alienada, infantil e idiota” e ao sair do banheiro foi atacada pelas costas. Ela ainda relatou que foi jogada contra a parede e bateu fortemente a cabeça.
A mãe de Isabella conta que a jovem está com hematomas. Levou uma bolsoronada na cabeça...


SAÚDE-IG
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »