22/07/2019 às 06h47min - Atualizada em 22/07/2019 às 06h47min

​NO BAR DO OMAR, A BATIDA DE LULA LIVRE

Nossa reportagem marcou presença.

O Bar do Omar fica no Santo Cristo, no Rio de Janeiro, e ganhou ainda mais fama por se posicionar politicamente. Por Lula Livre, claro. Neste sábado, 20, teve um dia de mais glória ainda. Estava Lotado e a cozinha se enrolou com os pedidos. Para resolver a problemática, Omar, muito simpaticamente e muito sabiamente, resolveu o problema liberando doses de batida de Maracujá e sendo ovacionado pelos clientes.
No Twitter, Omar serviu um vídeo acompanhado da mensagem: “Ontem o bagulho aqui ficou tão cheio que papai Omar teve que ir no salão pedir desculpas pela demora nos pedidos da cozinha, já que costumamos ser bem rápidos. Como pedido de desculpas ofereceu Omaracuja pra todo mundo! Bar do Omar é isso! A gente erra e acerta”.
Em uma das paredes do local há um painel escrito “Lula Livre”. Esse reduto da esquerda carioca, ganhou fama nas redes após publicações politizadas ironizando o “embaixador” Eduardo Bolsonaro. Na nota fiscal do estabelecimento está escrito “bar pode ter opinião política, juiz não” em referência à Vaza Jato.

Leia também na Revista Forum.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90