24/01/2024 às 16h23min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h23min

BRASIL CRESCE E APARECE.

GM VAI INVESTIR R$ 7 BILHÕES ATÉ 2028.



"Esses investimentos vêm em boa hora, junto com a retomada do crescimento econômico brasileiro com programas como o Novo PAC e a Nova Política Industrial", mandou Lula nas redes sociais.
Ele afirmou nesta quarta-feira, 24/jan, após encontro com executivos da General Motors, que a montadora irá investir 7 bilhões de reais no Brasil até 2028.
"Hoje conversei com o presidente da General Motors International, Shilpan Amin, e o presidente da empresa para a América do Sul, Santiago Chamorro, sobre a primeira fase do novo plano de investimentos da empresa no Brasil, no valor de R$ 7 bilhões até 2028", publicou Lula na rede social X.
 
"Esses investimentos vêm em boa hora, com a retomada do crescimento econômico brasileiro com programas como Novo PAC e a Nova Política Industrial. Reindustrialização, geração de emprego e compromisso com o desenvolvimento sustentável", acrescentou.
 
A General Motors convocou a entrevista coletiva para a tarde desta quarta-feira, 24jan, em Brasília, para anúncio e detalhamento dos investimentos no Brasil.
 
Se é assim, que venham generais e motores...
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90