23/08/2023 às 17h26min - Atualizada em 23/08/2023 às 17h26min

BOLSONARO É JOIA!

ESCONDE-SE ATRÁS DE CIRURGIA...


 
Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira (23) no hospital Vila Nova Star, zona sul de São Paulo, para realizar exames que, segundo afirmou à Reuters, são preparatórios para três cirurgias que deve realizar em setembro. A principal delas será no abdômen, região atingida por uma facada durante a campanha eleitoral de 2018 (lembram?).
 
Trocando mensagens com a Reuters, Bolsonaro disse que está "100%" e que os procedimentos cirúrgicos devem ser realizados em São Paulo. "Exames para 3 cirurgias em meados de setembro", escreveu. "A mais importante será no abdômen em consequência da facada", acrescentou, sem dar mais detalhes.
 
Mais cedo, o ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência no governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten, publicou na rede social X (aquela que era conhecida como Twitter...), confirmou a internação de Bolsonaro e afirmou que ela ocorreu para a realização de exames de rotina. Curiosamente, com isso ele escapou da intimação para depor à PF sobre o caso das joias...
 
"O presidente @jairbolsonaro internou-se no Hospital Vila Nova Star em São Paulo para exames de rotina. Referidos exames têm por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo", escreveu Wajngarten, que atua como assessor e advogado de Bolsonaro. Ele também afirmou que "todos os sintomas e exames" são consequência do atentado a faca sofrido por Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018 em Juiz de Fora (MG).
Segundo uma fonte a par do caso, Bolsonaro realiza exames a pedido dos médicos Antônio Macedo e Maurício Wajngarten, que é pai do assessor e advogado de Bolsonaro. Por enquanto não há previsão de alta. Mas ele continua o mesmo, admitindo ordem para disparo de fake news e debochando: "mandei, qual o problema?"
 
Curiosamente, a internação de Bolsonaro ocorre no momento em que investigações fecham o cerco contra ele. O ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), ordenou a quebra do sigilo de Bolsonaro no inquérito que apura a eventual apropriação irregular e venda de joias recebidas do governo saudita.
Bolsonaro foi ainda intimado pela Polícia Federal a depor na quinta-feira da próxima semana em uma apuração sobre um grupo de empresários que pregavam um golpe de Estado. Será o quinto depoimento dele desde que deixou a Presidência no início do ano. Está disputando em número de cirurgias (seis) que já passou desde que sofreu um atentado à faca em setembro de 2018, pouco antes do primeiro turno das eleições.
Em janeiro, o médio Antônio Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada, disse que ele, à época, estava nos Estados Unidos, e que teria de fazer uma nova cirurgia quando retornasse ao Brasil para evitar maiores problemas intestinais.
 
Que se cure do intestino! E que o país se cure da tragédia que foi o seu governo...
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90