02/04/2023 às 14h48min - Atualizada em 02/04/2023 às 14h48min

A PF DESCOBRIU UM DOCUMENTO DE INTELIGÊNCIA PRODUZIDO POR ANDERSON TORRES?

DESDE QUANDO MAPA DAS VOTAÇÕES É ‘DOCUMENTO DE INTELIGÊNCIA’?

 
A Polícia Federal teria descoberto um documento de inteligência produzido por Anderson Torres com mapa detalhado dos locais onde Lula venceu no 1º turno, indica o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo deste domingo. OK. Mas cadê a ‘inteligência oculta’ nisso tudo?
 
“Outro foco de complicações para Anderson é o seu envolvimento direto com o processo eleitoral. Uma das mais recentes descobertas da PF é um ‘boletim de inteligência’ produzido pela então diretora de Inteligência do Ministério da Justiça, Marília Alencar — uma delegada que, posteriormente, foi trabalhar com ele na Secretaria de Segurança do DF”, acrescenta Lauro. E daí?
 
O jornalista explica que “o documento foi produzido em outubro e detalhava os locais em que Lula havia sido mais votado no primeiro turno. Para os investigadores, o material serviu para que Anderson botasse de pé a tentativa de atrapalhar a chegada dos eleitores aos locais de votação nestas regiões, com a célebre operação feita pela PRF no dia 30 de outubro”. (!!!)
 
Lauro ainda indica que mais uma contradição do ex-ministro foi apontada na "minuta do golpe". O ex-ministro disse que o documento golpista foi entregue a ele por sua secretária. Ela, no entanto, foi taxativa em seu depoimento ao negar qualquer contato com o documento.
 
Gente, algo está mal explicado nisso tudo. Esses dados são públicos!!!
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »