20/03/2023 às 11h29min - Atualizada em 20/03/2023 às 11h29min

MEU PAIPAI SERÁ O MAIOR CABO ELEITORAL DO PAÍS.

É O QUE PENSA FLÁVIO BOLSONARO.


 
“Jair Bolsonaro poderá se tornar o maior cabo eleitoral do País, caso fique mesmo inelegível, em razão das ações que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral” – sonha Flávio Bolsonaro, senador.
"Eu confio que o Judiciário não vai se deixar contaminar. Se isso [inelegível] acontecesse, seria a maior atrocidade das últimas décadas. Não tem razão de você querer tirar na canetada uma pessoa que claramente representa grande parte da sociedade. Isso é interferir na democracia", disse o senador, em entrevista à Folha de S. Paulo.
 
O senador Flávio disse ainda que, nesse caso, Bolsonaro se tornaria o maior cabo eleitoral do país. "Se essa inelegibilidade acontecer… Agora, se isso acontecer, vai ser o nome que ele mandar, porque ele é liderança, ele que transferiria votos. Eu não tenho condição de dar nome nenhum. Tem uma parcela gigante da população que está observando o processo, aí certamente, se chegar a esse ponto de inelegibilidade, o Bolsonaro seria o maior cabo eleitoral da história do Brasil. Eu acho que com muito mais força até do que o nome dele sendo colocado. Porque o brasileiro tem isso de se solidarizar com quem sofreu uma injustiça", acrescentou.
 
Cabo eleitoral? Certamente não passará de recruta...
 
Leia também no Brasil247 e na Folha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90