15/03/2023 às 12h15min - Atualizada em 15/03/2023 às 12h15min

​“QUER UM CONSELHO, PAPAI?”

“SE MANDA, CORRE O MUNDO!”

 
"O conselho que dou é que, neste primeiro momento, viaje o mundo estreitando as relações com outros políticos de direita", disse o deputado federal Eduardo Bolsonaro a seu paipai.
Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL-SP, aconselhou Jair Bolsonaro (PL) a adiar o seu retorno ao Brasil por meio da realização de uma série de viagens internacionais para manter contatos com “lideranças de direita”.
 
O conselho foi dado em meio ao escândalo das jóias sauditas avaliadas em R$ 16,5 milhões que o Bolsonaro teria tentado incorporar ao seu acervo pessoal e não ao patrimônio da União, como determina a legislação.
 
“O conselho que dou é que, neste primeiro momento, viaje o mundo estreitando as relações com outros políticos de direita. Essa troca de experiência é muito boa, enriquece a bagagem. Você vê, inclusive, a estratégia dos nossos opositores da esquerda para cada país”, disse Eduardo à coluna da jornalista Bela Megale, de O Globo.
 
“Entre os partidos citados pelo deputado para Bolsonaro procurar estão as siglas de extrema direita ‘Chega’, de Portugal, presidida pelo deputado André Ventura, e ‘Vox’, da Espanha, que tem Santiago Abascal no comando”, destaca a reportagem. 
 
Leia também no Brasil 247 e em Bela Megale, no Globo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »