29/12/2022 às 09h19min - Atualizada em 29/12/2022 às 09h19min

BOLSONARO QUER DESTRUIR BRASÍLIA?

TERRORISTAS BOLSONARISTAS QUEREM DESTRUIR TUDO.


 
O personagem dos quadrinhos, Obelix, certamente bateria na cabeça e diria: “São loucos, esses bolsonaristas!” E estaria coberto de razão.
 
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagraram nesta quinta-feira (29) uma megaoperação para prender os bolsonaristas que promoveram uma noite de terrorismo em Brasília, no último dia 12. Ainda desesperados diante da derrota eleitoral, pregam um golpe contra a eleição de Lula (PT) e tentaram invadir a sede da PF na capital federal. Os atos de vandalismo incluíram incêndios a carros e ônibus.
A partir de determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, duas pessoas já foram presas, uma no Rio de Janeiro e outra em Brasília.
 
Na capital federal Klio Hirano foi presa já na noite de quarta-feira (28). No dia 12, ela gravou um vídeo em frente ao prédio da PF pedindo que "defensores da pátria" seguissem ao local: "é hoje que a gente vai ter a GLO (Garantia da Lei e da Ordem) que a gente está tanto procurando". Como assim? Garantir a lei e a ordem impondo desordem?
Fontes da Polícia Federal afirmaram ao repórter do Brasil 247 em Brasília, Marcelo Auler,
 que o "dia vai ser agitado!", em referência a outras prisões que devem ocorrer ao longo desta quinta-feira.
 
Como assim? Esse tipo de agitação não pode ganhar espaço. Prisão imediata.
 
Leia também no Brasil247 e no Metrópoles.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »