Tudo leva a crer que Michelle e Jair estão em uma nova crise conjugal e deverão viajar separados no fim de semana da posse de Lula.
Bolsonaro está revendo a decisão de viajar para Mar-a-Lago, o fabuloso resort de Donald Trump, mas deve manter o plano de embarcar para os Estados Unidos. Michelle disse a Jair que não quer ir com ele.
As razões são deles. Mas é bom lembrar que a relação de Michelle com o enteado Carlos Bolsonaro continua muito ruim, e deve ser, novamente, a causa da nova crise. Carlos viajou no sábado para Atlanta, nos Estados Unidos, e passou o Natal longe da família. Flávio e Eduardo passaram o Natal com as respectivas famílias e a mãe dos dois, Rogéria.
Um auxiliar próximo a Bolsonaro declarou ao jornalista Rodrigo Rangel, colunista do portal Metrópoles, que ele viaja aos Estados Unidos 'sem passagem de volta' e disparou ataques contra Michelle, que não irá acompanhá-lo neste fim de ano.
Enfim, testemunhamos um tradicional rompimento de casal. Mas, para azar nosso, por mais três dias esse ainda é o nosso casal presidencial...