25/12/2022 às 07h40min - Atualizada em 25/12/2022 às 07h40min

TERRORISTA BOLSONARISTA?

NÃO SABE NEM ATERRORIZAR – FELIZMENTE...


 
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na manhã desse sábado, 24, suspeito de armar uma bomba na área próxima do Aeroporto de Brasília.
A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) fez a investigação e a prisão do homem foi realizada pela 10ª DP (Lago Sul). O homem confessou que estava planejando um atentado para o dia da posse de Lula (PT). Com o terrorista foram apreendidos seis explosivos.
 
O homem é morador do Pará e apoiador radical de Bolsonaro (PL). Em um endereço no Sudoeste, bairro nobre do DF, outros explosivos foram encontrados.
“Os autores responderão por posse e porte de arma de fogo e explosivos. Também responderão pelo crime contra o Estado Democrático de Direito”, informou o delegado-geral da PCDF, Robson Cândido.
 
A bomba que não bombou
A bomba estava em um caminhão-tanque e mobilizou equipes da Polícia Militar do DF (PMDF) e do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), que atuaram com o apoio da Polícia Federal (PF) e da Polícia Civil (PCDF).
O esquadrão antibomba da PMDF desativou a bomba por volta das 13h20.
 
A bomba que não bombou teria sido localizada em via pública, perto de uma concessionária de veículos. Por causa da operação, uma das pistas precisou ser interditada. Tinha um acionador envolvido por fios, que, se ligado, poderia ter causado explosão.
 
A sorte do país é que o terrorismo deles é igual ao bolsonarismo que “conduziu” o país nos últimos anos...
 
Leia também no Metrópoles e no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90