18/12/2022 às 09h30min - Atualizada em 18/12/2022 às 09h30min

MUDA, BRASIL!

O CAMINHÃO JÁ CHEGOU.


 
O caminhão da mudança parou na porta... e Bolsonaro mergulhou em tristeza. Parece que vai sumir por 3 meses.
Diz que está cansado após a intensa campanha eleitoral. Mas, mais do que isso, estaria deprimido e inconformado com a derrota para Lula.
Ele entrou em um longo período de reclusão desde que foi informado da derrota, em 30 de outubro. De lá pra cá, fez poucos discursos e rápidas aparições em público, principalmente em eventos militares. Chegou a ir até o lado de fora do Palácio da Alvorada e falou com apoiadores, parecendo que tinha saído da reclusão.
 
Doce (ou salgada...) ilusão. Nesta semana, com os caminhões de mudança na porta dos palácios da Alvorada e do Planalto, Bolsonaro caiu na real, abriu os olhos e a mente, se deu conta de que está prestes a deixar a Presidência da República. Diz-se que voltou a mergulhar em tristeza, segundo a Folha.
Houve relatos de que Bolsonaro falou em sumir do mundo político por três meses. Além de deprimido e inconformado com a derrota, ele se diz cansado após a intensa campanha eleitoral. Como assim?!?! Que história é essa de voltar daqui a três meses? Depois desses quatro longuíssimos anos, é melhor experimentar voltar somente daqui a cinquenta anos. O Daqui&Dali vai recebê-lo de páginas abertas...
 
Leia também no Brasil247 e no UOL.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90