17/12/2022 às 12h45min - Atualizada em 17/12/2022 às 12h45min

​MERGULHADO EM TRISTEZA, BOLSONARO VAI SUMIR POR 3 MESES.

POR QUE NÃO SOME POR 3 DÉCADAS?


 
O caminhão de mudança parou na porta e Bolsonaro trancou-se em um mundo de tristeza.
Além de deprimido e inconformado com a derrota para Lula, Bolsonaro se diz cansado após a intensa campanha eleitoral. Na verdade, caiu a ficha: ele não será mais presidente da República. Ufa!
 
Desde o final da eleição, Bolsonaro fez poucos discursos e apenas rápidas aparições em público, principalmente em eventos militares. Nas últimas semanas, chegou a ir até o lado de fora do Palácio da Alvorada e falou com apoiadores, mas ficou nisso. Além de deprimido e inconformado com a derrota, que ele atribui à interferência do STF (Supremo Tribunal Federal), ele tem reclamado de cansaço acumulado da campanha eleitoral.
 
Nesta semana, com os caminhões de mudança na porta, Bolsonaro se deu conta de que está prestes a deixar a Presidência da República. Assim, voltou a mergulhar em tristeza, contaram alguns aliados dele à Folha de S. Paulo.
 
Dizem que Bolsonaro chegou até a falar em sumir do mundo político por três meses. Além de deprimido e inconformado com a derrota, ele se diz cansado após a intensa campanha eleitoral.
Se ele está assim, imagina como está o povo brasileiro com seus 4 anos de desgoverno...
 
Leia também no Brasil247 e na Folha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90