06/12/2022 às 16h41min - Atualizada em 06/12/2022 às 16h41min

BOLSONARO SENTIU O GOLPE.

E CHOROU...


 
Na verdade, a ficha caiu, segundo oficiais militares. Bolsonaro chorou por falta de apoio de ‘seus’ militares para dar um golpe. O chororô foi durante evento militar em Brasília, nessa segunda-feira (5). Ele foi flagrado chororando, durante um evento militar. Os militares que almoçaram com ele no Palácio do Planalto dizem que Bolsonaro foi às lágrimas, ao perceber que não terá apoio das Forças Armadas em uma tentativa de golpe contra o eleito Lula (PT).
 
"A ficha caiu", disseram militares a Andréia Sadi, do G1. "O que Bolsonaro ainda gostaria é de contar com um roteiro usando, por exemplo, a imagem de Forças Armadas como sócia em qualquer projeto de tumulto democrático: de contestação do resultado das eleições a bloqueios na posse do presidente eleito Lula. Durante o evento com os militares, Bolsonaro não viu nenhuma sinalização de que teria apoio da caserna para a aventura golpista. Isolado, entrou mudo e saiu praticamente calado", conta a reportagem.
 
Um militar que participou do evento disse que “Bolsonaro está diferente dele mesmo. Não interagiu, não brincou. Não me lembro nos últimos quatro anos de vê-lo introspectivo assim".
 
Até mesmo militares mais próximos ao chefe do Executivo reconhecem seu isolamento. “Bolsonaro não tem assessor, tem claque, tem plateia. Essa plateia fala o que ele quer ouvir, não fala a verdade. Então, ele se isola", diz o militar.
 
Acontece que ele, de fato, isolou-se do país. Ou talvez nem tenha percebido em que mundo vive. Foi um susto que passou em nossa vida.
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »