Gil é uma pessoa sabidamente de paz. Mas, acredite, passou a ser atacado pelos representantes do derrotado bolsonarismo. Após ser atacado, Gil agradeceu as mensagens de apoio e rebate bolsonaristas: “é o terceiro turno, dos inconformados".
O cantor e sua esposa, Flora Gil, foram surpreendidos por fascistas bolsonaristas que promoveram diversas agressões verbais durante a Copa no Catar.
Enquanto se dirigia ao estádio com a sua esposa, Flora Gil, foi seguido por bolsonaristas fascistas que dispararam diversas agressões verbais. Gilberto Gil gravou um vídeo neste domingo (27) em suas redes agradecendo as mensagens de apoio.
“Meus agradecimentos, meu e da Flora, por essa rede de solidariedade por conta dessa coisa estúpida. É o terceiro turno na verdade, né, os inconformados, querendo manter essa coisa do ódio”, disse.
Veja no Twitter de André Janones:
Obrigado a todos pela corrente de solidariedade, aos amigos que ligaram e se manifestaram nas redes sociais. Amanhã estaremos torcendo pela seleção brasileira e por um Brasil sem ódio. #GilbertoGil @Floragil2222
A nova onda da extrema direita é cometer crimes. É terrorismo, ameaça, injúria. O crime foi filmado, aparentemente o bandido se orgulha do que fez com Gilberto Gil (80 anos de idade), a quem presto toda a minha solidariedade. Vamos tornar o vagabundo famoso. Lixo humano, escória! André Janones @AndreJanonesAdv · Seguir A nova onda da extrema direita é cometer crimes. É terrorismo, ameaça, injúria. O crime foi filmado, aparentemente o bandido se orgulha do que fez com Gilberto Gil (80 anos de idade), a quem presto toda a minha solidariedade. Vamos tornar o vagabundo famoso. Lixo humano, escória!