09/11/2022 às 07h21min - Atualizada em 09/11/2022 às 07h21min

DEPUTADOS EVANGÉLICOS PEDEM TEMPO PARA APOIAR GOVERNO DO PT.

DEUS PRECISA APROVAR...

 
 
O PT já intensificou o contato com pastores e parlamentares evangélicos que apoiaram Bolsonaro (PL) em seus quase quatro anos de governo e fizeram campanha intensa para que ele fosse reeleito. E, obviamente, ouviram deles que a porta está aberta para o diálogo e que pretendem... até mesmo se encontrar com Lula!!!
 
As lideranças das igrejas bolsonaristas pediram apenas um tempo para... readaptar o discurso!!! Todos lembram que eles radicalizaram a narrativa contra o Lula nas eleições, dizendo até mesmo que ele fecharia igrejas. Portanto, pegaria mal agora simplesmente aderirem ao novo governo. É por isso que as reuniões, por enquanto, são secretas.
 
O vice Alckmin (PSB-SP) também tem sido interlocutor preferencial dos dirigentes de agremiações religiosas. Ele sempre manteve bom relacionamento com a maioria deles quando governou o estado de São Paulo.
Alckmin e todos os dirigentes do PT defendem que o diálogo seja aberto inclusive com lideranças da Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo. Afinal, além de eleger diretamente parlamentares ligados à igreja, tendo alguma força no Congresso, ele é dono da TV Record...
 
Acontece que a reaproximação de figuras como Edir Macedo não é consensual no partido, como ficou claro quando a presidenta do PT, a sacerdotisa Gleisi Hoffmann, respondeu no Twitter que dispensava "o perdão" do bispo.
 
Deus fala direto com Lula...
 
Leia também na Folha e no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90