24/10/2022 às 07h47min - Atualizada em 24/10/2022 às 07h47min

O BOLSONARISTA ROBERTO JEFFERSON ZOMBA DA PF.

E FERIU DOIS AGENTES!


 
Um vídeo divulgado pelas jornalistas Malu Gaspar, do Globo, e Daniela Lima, da CNN, mostrando o momento da prisão do bolsonarista Roberto Jefferson tem provocado revolta e divisão na Polícia Federal. O motivo: as cenas são de um agente da PF conversando amigavelmente e rindo com o bandido que havia disparado tiros de fuzil e até granada contra seus colegas.
 
O agente da cena também ri e minimiza os ataques feitos por Jefferson, lembrando que os colegas “estão bem”. Ele tenta negociar a rendição do aliado de Bolsonaro, que resiste. O ex-deputado diz que não atirou nos policiais e que eles podem ter sido atingidos por estilhaços. “Não atirei neles. Eles sabem disso. Eles podem ter pegado um rescaldo”, explica-se. O agente sinaliza compreender ou concordar com essa loucura.
 
Jefferson resistiu à prisão por cerca de oito horas nesse domingo (23) em sua casa na cidade de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, até que foi levado pela PF.
Para Daniela Lima, a cena “desqualifica os agentes que foram cumprir a ordem judicial”, porque o representante da PF diz que os colegas são ‘burocratas’ e “ri quando Jefferson narra, nos moldes dele, o confronto”. “Nunca tinha visto polícia rir diante do sangue de um parceiro. Primeira vez. E rir COM o autor do atentado”, completou a jornalista, no Twitter. (@DanielaLima_)
 
Todo o evento jeffersoniano foi um absurdo. Não é porque é amigo do presidente da República que pode se julgar acima do bem e do mal. Só comprova que se torna urgente a derrota de Bolsonaro no próximo dia 30. E que leve o seu amigo para Miami.Pode ser uma prisão miamiana...


 
Leia também no Brasil247.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90