20/10/2022 às 09h56min - Atualizada em 20/10/2022 às 09h56min

REVIRA... REVIRA...

BOLSONARO NÃO VIROU


 
A última análise do Datafolha mostra que Lula é favorito diante de um Bolsonaro com pouco tempo para virar – e vai ter que revirar...
 
O jornalista César Felício, analista do Valor Econômico, avalia que Bolsonaro tem pouco tempo para virar a eleição, apesar da redução na distância que Lula tem sobre o adversário. "Se essa campanha do segundo turno se estendesse por mais um mês, e não por mais dez dias, seria possível afirmar com segurança que Lula seria o favorito nessa disputa.” Mas o cenário de segundo turno ainda estaria em aberto – segundo a análise de César Felício –, porque há apenas dez dias de campanha pela frente. “Como Lula está se mantendo com 49%, fica nítido que, até o momento, de acordo com o Datafolha, Bolsonaro não retirou votos do petista", escreve o jornalista.
 
Ele considera que, para ultrapassar Lula, sem uma transferência direta entre um e outro, “o presidente precisaria convencer ao menos dois terços dos eleitores que estão indecisos ou pretendem votar nulo ou em branco, uma proeza que seria mais factível se a rejeição de Lula fosse maior que a de Bolsonaro, o que não é o caso", acrescenta.
 
Faltam apenas 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e....31!
 
O seu voto estará lá, claro...
 
Leia também no Brasil247 e Valor.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90