21/09/2022 às 08h28min - Atualizada em 21/09/2022 às 08h28min

LULA TEM REUNIÃO COM REPRESENTANTE AMERICANO.

NÃO CONVIDARAM O JAIR?

 
 
Lula da Silva (PT) vai se reunir nesta quarta-feira, 21, em São Paulo, com o encarregado de negócios da embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Douglas Koneff. Celso Amorim e o senador Jaques Wagner, também deverão estar presentes.
 
A embaixada americana, em nota, esclareceu que reuniões com partidos políticos e candidatos ocorrem regularmente e que, não apenas Lula, mas os principais candidatos à Presidência do Brasil deste ano serão recebidos (e o Jair?).
“Vemos como uma valiosa oportunidade para o governo dos EUA ouvir as perspectivas sobre eventos atuais e opiniões políticas sobre questões de interesse mútuo”, diz a nota.
Segundo aliados de Lula, a reunião será importante para sinalizar aos americanos a intenção de manter um ambiente de cooperação entre Brasil e Estados Unidos em um possível governo do PT. Mais importante ainda para eles aprenderem um pouco mais sobre o Brasil e a política. Apostaram em Bolsonaro e se deram mal (não tanto quanto o próprio Brasil...).
 
Até agora, Bolsonaro, que está em Nova York, não tem nenhuma agenda marcada com os gringos. Preferiu espantar a ONU com um discurso na Assembleia-Geral ...

Leia também no Globo e no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90