11/09/2022 às 08h12min - Atualizada em 11/09/2022 às 08h12min

LINDBERGH QUER MOBILIZAÇÃO PERMANENTE

“NÃO PODEMOS SER INGÊNUOS!”


 
Lindbergh Farias, PT, ex-senador e atual candidato a deputado federal no Rio de Janeiro, deu entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, e afirmou que Bolsonaro perdeu força para o golpe, mas sustenta que a mobilização popular será fundamental para conter o bolsonarismo e garantir a governabilidade de um eventual governo Lula.
“Temos que ter mobilização em favor da democracia. O roteiro dele é a la Trump: perder a eleição contestando”, analisou.
 
Lindbergh lembrou ainda que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, é alvo de uma série de investigações, mas nas pesquisas ele ganha do atual presidente Joe Biden.
“É o que não podemos deixar acontecer no Brasil. A forma de enterrar de vez o Bolsonaro – que vai perder a eleição, mas vai sair como grande líder da oposição – é a gente levantar esse país. É criar empregos. É combater a fome. Não deixar que tentem travar o Lula. Para isso, é fundamental eleger uma grande bancada, mas é fundamental fazer um governo com mobilização popular permanente”, destacou.
 
Não basta ganhar. Temos que garantir a vitória e avançar!
 
Leia no Brasil247. Vídeo aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90