04/09/2022 às 07h51min - Atualizada em 04/09/2022 às 07h51min

ATENÇÃO, BOLSONARISTAS:

BOLSONARO NÃO SE ENCAIXA NO 7 DE SETEMBRO


 
Os bolsonaristas preparam-se o seu 7 de Setembro na avenida Paulista, em São Paulo. No sentido contrário do que significa o 7 de Setembro, a manifestação da extrema-direita terá ampla participação de movimentos de caráter antidemocrático.
Eles já reservaram lugares para caminhões de grupos como o QG Rural, que já foi investigado por pregar violência armada, e Damas de Aço, abertamente intervencionista.
Também solicitaram espaço para grupos monarquistas, de defensores do agronegócio e de praças das PMs estaduais, entre outros. No total, serão 13 carros de som, um recorde para eventos do tipo (seria homenagem ao PT?).
 
A previsão é de que o ato seja recheado de candidatos pedindo votos, mesmo sem a presença de Bolsonaro, que estará em Brasília pela manhã e no Rio à tarde. A candidata a deputada estadual, Dra. Cleo de Oliveira (PRTB) terá um caminhão de som só pra ela.
 
No ano passado, Bolsonaro esteve na Paulista para a data comemorativa, quando fez forte discurso com acusações contra ministros do STF (Superior Tribunal Federal).
 
Vamos torcer para que, este ano, eles confundam a data e só apareçam no dia seguinte. Ou em outra galáxia...
 









Leia também na Folha e no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »