30/06/2022 às 07h31min - Atualizada em 30/06/2022 às 07h31min

​BOLSONARO PREVÊ UM BOM FUTURO

A AMÉRICA LATINA SERÁ DE ESQUERDA


 
Bolsonaro deu entrevista à Fox News com boas previsões: “Se a esquerda voltar, nunca mais deixará o poder no Brasil”. Tem notícia melhor do que essa?
Ele não consegue parar de pensar na derrota iminente e não para de falar sobre “os males da esquerda”. Foi o que fez na entrevista ao jornalista Tucker Carlson, da Fox News, espécie de porta-voz da direita ultrarreacionária americana.
 
“Na minha visão, o Brasil nunca mais deixará o poder e este país seguirá o mesmo caminho da Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil será mais um vagão deste trem. Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Toda a América do Sul será pintada de vermelho, se você me entende, e os Estados Unidos se tornarão um país isolado”, disse Bolsonaro a Carlson, com um ar melancólico que denuncia seu pânico diante de uma derrota cada vez mais provável nas urnas.
 
Seu filho Eduardo, deputado federal, também conversou com o entrevistador da Fox News e aproveitou para fazer mais lobby armamentista, enquanto o país afunda na miséria em sua pior crise socioeconômica de todos os tempos, com 54% da população em situação de insegurança alimentar.
 
“O presidente não mudou a lei, mas mudou as regulações, o que tornou mais fácil e barato comprar uma arma no Brasil. E o que aconteceu foi não só que reduzimos o número de crimes, mas foi a maior queda na história do Brasil na taxa de homicídios desde 1980”, falou o “03”, usando um dado aparentemente falso e totalmente distorcido para brindar os supostos benefícios de se armar a população.
 
Nos círculos políticos brasileiros, de esquerda ou de direita, e até mesmo entre os figurões do centrão, além da comunidade internacional, a histeria e a postura ainda mais beligerante de Bolsonaro, que vive de falar de fraudes imaginárias, de Lula e de suas impressões mofadas do que é a esquerda, usando um quadro da Guerra Fria, são apenas um sinal de desespero.
 
Todas as pesquisas mostram um abismo de diferença entre ele e Lula, PT, que, no Datafolha, por exemplo, mantém uma vantagem de 20% à frente de Bolsonaro. Especialistas em processo eleitoral e em levantamentos de intenção de voto já vêm apontando para um cenário irreversível e desesperador para Bolsonaro, o que certamente tem contribuído para seu discurso apocalíptico e que o expõe a situações constrangedoras.
 
Quer dizer, constrangedor de verdade foi ele ter sido eleito presidente do Brasil...
 
Leia também no Brasil247 e na FoxNews.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90